Pesquisar este blog

terça-feira, 30 de novembro de 2010

Samba do Approach (Ao Vivo) - Zeca Baleiro (Brasilia-DF, 1/12/2007)

Oi, pessoal!
Quem conhece esta música do Zeca Baleiro - Samba do Approach ?
Sabiam que o Zeca Pagodinho compôs a música com ele?
Completem a letra com as palavras em inglês abaixo:

brunch - lunch - light - link - man - cool - my love - approach
ferryboat - trash - hi-tech - drink - green card - pop star -
sex appeal - happy end - insight - background - dream team - drag queen



Samba do Approach
(Zeca Baleiro/ Zeca Pagodinho)

Venha provar meu ......................................
Saiba que eu tenho .........................................
Na hora do ...........................................
Eu ando de ......................................(2x)

Eu tenho savoir-faire
Meu temperamento é ...............................
Minha casa é .............................
Toda hora rola um ....................................
Já fui fã do Jethro Tull
Hoje me amarro no Slash
Minha vida agora é ...............................
Meu passado é que foi ....................................

Venha provar meu ..................................
Saiba que eu tenho ........................................
Na hora do ...................................
Eu ando de .................................(2x)

Fica ligado no ...............................
Que eu vou confessar  ..........................
Depois do décimo ............................
Só um bom e velho engov

Eu tirei o meu ......................
E fui prá Miami  ........................
Posso não ser .......................
Mas já sou um noveau-riche...

Venha provar meu ..........................
Saiba que eu tenho ..........................
Na hora do .......................
Eu ando de ........................(2x)

Eu tenho ............................
Saca só meu ........................
Veloz como Damon Hill
Tenaz como Fittipaldi
Não dispenso um .............................
Quero jogar no ...............................
De dia um macho ..............................
E de noite, ..............................

Venha provar meu ........................
Saiba que eu tenho ...........................
Na hora do .............................
Eu ando de ............................(7x)


Agora, vejam este vídeo com a letra;



Espero que gostem da tarefa!
Beijão para vocês!!!

2 comentários:

  1. Venha provar meu brunch
    Saiba que eu tenho approach
    Na hora do lunch
    Eu ando de ferryboat(2x)
    Eu tenho savoir-faire
    Meu temperamento é light
    Minha casa é hi-tech
    Toda hora rola um insight
    Já fui fã do Jethro Tull
    Hoje me amarro no Slash
    Minha vida agora é cool
    Meu passado é que foi trash
    Venha provar meu brunch
    Saiba que eu tenho approach
    Na hora do lunch
    Eu ando de ferryboat(2x)
    Fica ligado no link
    Que eu vou confessar, my love
    Depois do décimo drink
    Só um bom e velho engov
    Eu tirei o meu Green Card
    E fui prá Miami Beach
    Posso não ser pop star
    Mas já sou um noveau-riche...
    Venha provar meu brunch
    Saiba que eu tenho approach
    Na hora do lunch
    Eu ando de ferryboat(2x)
    Eu tenho sex-appeal
    Saca só meu background
    Veloz como Damon Hill
    Tenaz como Fittipaldi
    Não dispenso um happy end
    Quero jogar no dream team
    De dia um macho man
    E de noite, drag queen
    Venha provar meu brunch
    Saiba que eu tenho approach
    Na hora do lunch
    Eu ando de ferryboat(7x)



    É isso professora!
    Acho que ta certo.
    Bjo até mais.

    ResponderExcluir
  2. Está certíssimoooooooooo!!!!
    Legal! Nota DEZ!
    Beijo, meu aluno querido!

    ResponderExcluir